Certificações
Os clientes são a alma do negócio! Para manter clientes, atender as suas necessidades e satisfazê-los com seus produtos a JC Gontijo busca através de Certificações de Qualidade incorporar diferenciais na gestão corporativa e em seus processos construtivos.
A JC Gontijo possui certificação ISO 9001 e PBQP-H Nível “A”, cujos princípios são aplicados aos seus produtos. Esses são baseados em normas internacionais e regidos em oito princípios de gestão da qualidade, todos fundamentais para as boas práticas de negócios:
1. Foco no Cliente;
2. Liderança;
3. Engajamento de Pessoas;
4. Abordagem de Processos;
5. Gestão de Relacionamento;
6. Melhoria;
7. Tomada de decisão baseada em evidências;
Os principais benefícios da Certificação são o compromisso com a qualidade e satisfação do cliente; garantir que seus produtos e serviços atendam efetivamente seus clientes e regulamentos, legislação e requisitos aplicáveis; permitir medir o progresso contínuo em direção à melhoria do desempenho das suas edificações criando uma referência e ajudar a melhorar o desempenho organizacional.
A JC Gontijo é movida para oferecer produtos de qualidade - a partir da forma como operam, nos padrões estabelecidos para atendimento aos clientes e nos produtos e serviços que elas fornecem. Esta é uma visão estratégica para empresa garantindo produtos de excelência em um mercado cada vez mais competitivo.
Política de Qualidade:
Buscar a melhoria contínua dos empreendimentos imobiliários, para a satisfação dos nossos clientes internos e externos, atendendo aos requisitos e a sustentabilidade nos canteiros.