SQB - SUPERQUADRA BRASÍLIA

100% VENDIDO

Com edifícios de 6 pavimentos e pilotis, amplo clube e áreas de convivência, tudo aqui foi cuidadosamente planejado, principalmente o sistema de segurança. Além da portaria principal, as 3 quadras internas contam com portarias exclusivas, com acionamento eletrônico por controle remoto. Sem falar nas cercas vivas presentes em todo o perímetro de cada quadra, reforçando ainda mais a segurança e mantendo, junto com o paisagismo, o lado bucólico da região.

A SQB foi a proposta de condomínio fechado criada pela JCGontijo. Além de ter segurança 24 horas e apartamentos de 3 e 4 quartos, conta com ampla área de lazer e comércio local, composto do Florida Mall, que evoluem o conceito das superquadras brasilienses. Afinal, são espaços que promovem a convivência de forma agradável entre todos os moradores.


Localização

A cerca de 7 minutos do Sudoeste, a SQB conta com acesso facilitado a esse bairro e à Asa Sul, além de ampla infraestrutura comercial.

Infraestrutura completa para levar mais comodidade aos moradores da Superquadra Brasília. O Florida Mall, uma ampla área comercial localizada de frente para a EPTG, já é realidade para os moradores do condomínio. O comércio local, além de atender às necessidades dos moradores e não interferir na segurança do condomínio, também serve de barreira visual e acústica, garantindo ainda mais privacidade e conforto.

 

 

Localização

SQB - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online