L`essence - 312 Sul

100% VENDIDO

A essência do novo, do exclusivo, que desperta o desejo. Assim é o L’Essence 312 Sul: Ainda mais nobre, mais completo, com diferenciais inimagináveis, não fosse a JCGontijo criá-los e trazê-los para a sua vida. Nunca houve na Asa Sul um projeto com tamanha elegância e originalidade.

Com apartamentos de 213 m², 235 m² e cobertura privativa de 377 m² L’essence – 312 Sul é a sofisticação em detalhes. Quatro quartos, salas amplas, cozinha gourmet e lavabo com granito são apenas uma parte do bom gosto de cada apartamento. Localizado na SQS 312, esse foi mais um sucesso da JCGontijo criado para quem prioriza sua qualidade de vida.

Possui diferenciais como: terraço descoberto, piscina com deck e porcelanato, sauna com ducha, espaço gourmet com home cinema, churrasqueira, fitness com varanda, SPA e vestiários.

Um endereço nobre, na melhor projeção da quadra, tão raro quanto as características do L’Essence. Região rica em comércio, serviços, arte, cultura e, principalmente, muito verde e lazer. Escolas, biblioteca pública, academias, restaurantes charmosos e muitas facilidades.


Plantas

Localização

Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online