Executive Office Tower

100% VENDIDO

No cruzamento dos dois eixos encontra-se o marco corporativo da cidade. É exatamente o que ocorre agora, quando a linha horizontal formada pelo Eixo Monumental encontra a linha vertical formada por uma nova e imponente torre que abriga o mais novo marco corporativo da cidade.

Trata-se de um marco zero que delimita um antes e um depois de sua chegada, já que o Eixo Monumental, por sua configuração ímpar, eleva às alturas o padrão construtivo do mundo dos negócios. A exclusividade em sua forma mais precisa: não há outro endereço igual em toda a cidade.

Executive Office Tower – lojas privativas de 36,94 a 110,15 m² e andares corporativos modulares com salas comerciais privativas de 28,98 a 383,25 m².


Localização

A exclusividade da localização do edifício no Eixo Monumental foi motivadora da criação de um dos mais inovadores projetos do Distrito Federal. Essa excelência agrega ao empreendimento um valor que se estende a todos os seus usuários, um indicativo de profissionais exigentes que escolheram um endereço único para instalar seus escritórios.

 

 

Plantas

Localização

Setor Hoteleiro Norte - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online