Olá,

Olá, preencha os campos abaixo e escolha como deseja ser atendido.

Pedimos suas informações apenas para garantir um atendimento de excelência. Sua privacidade está garantida.

Olá, sou Carlos, consultor imobiliário. Posso te ajudar?

8:00

Olá, sou Fernando, gostei do empreendimento ION e queria saber mais sobre ele.

8:00

O senhor tem interesse por uma sala voltada para qual área?

8:00

Eu sou designer e queria um escritório para 3 pessoas.

8:00

O senhor tem interesse por uma sala voltada para qual área?

8:00

JCGontijo Engenharia S.A.

Clique aqui para falar com um de nossos consultores imobiliários

Conheça o Living Park Sul, sucesso da JCGontijo em parceria com a MKZ Arquitetura

Parceira da JCGontijo 2007, a MKZ Arquitetura planejou respeitáveis empreendimentos junto com a construtora. A empresa oferece soluções de qualidade em arquitetura e urbanismo, com racionalidade, tecnologia e design. Um dos grandes projetos dessa união da JCG com a MKZ é o Living Superquadra Park Sul, que já ganhou 1 prêmio Top ADVB em 2011 e 2 prêmios Master em 2009 e 2013, o maior prêmio do mercado imobiliário brasileiro.



Com uma localização privilegiada em uma região de valorização ascendente, o Setor Park Sul conta com infraestrutura pronta e consolidada, entre a Asa Sul e o Sudoeste. O Living tem uma área de 62.500 m² e veio como um desafio de se criar um novo bairro, espelhado em uma superquadra do Plano Piloto, com o diferencial de ser um condomínio fechado. O primeiro traço foi feito em janeiro de 2007, e o seu lançamento ocorreu em março de 2009. “A arquitetura é um exercício de futurologia. O que fazemos hoje deve estar funcionando muito bem daqui a 5 anos, com uma modernidade e uma vida útil muito grande”, explica o arquiteto e diretor da MKZ Arquitetura, Rogério Markiewicz. O Living é próximo a estação de metrô, faculdades, aeroporto, academias, padarias, restaurantes, supermercados, bancos, farmácia e shopping.



O empreendimento tem apartamentos de 2, 3 e 4 quartos e conta com mais de 50 itens de lazer, como o maior parque aquático do Centro-Oeste, com 2.300 m² compostos por piscinas, quadras poliesportivas, academia, churrasqueiras, brinquedoteca, salões de festas e jogos. São mais de mil apartamentos divididos em 14 blocos. “As vantagens de morar nesse empreendimento são a segurança de um condomínio fechado, a tranquilidade, a modernidade e a incrível área de lazer, que foi um dos grandes focos desse projeto”, conta Rogério Markiewicz.



O paisagismo do Living teve o dedo do renomado arquiteto paisagista Benedito Abut. Segundo Rogério, o empreendimento é todo voltado para dentro, e o projeto da área de lazer foi retratado justamente nisso: “A principal preocupação foi a implementação dos blocos de uma maneira que privilegiasse o andar das pessoas, a convivência e principalmente as vistas para o paisagismo interno”, revela.



A JCGontijo tem outros empreendimentos renomados em parceria com a MKZ Arquitetura, como o SQA (Superquadra Atlântica, um condomínio com o mesmo conceito do Living, localizado na Avenida Central do Guará II; o L’Essence 312, um prédio moderno localizado na 312 sul com 36 apartamentos luxuosos de 4 quartos e com no mínimo 4 vagas na garagem por apartamento; o Advance, um empreendimento comercial atual voltado para o setor médico, localizado na 914 sul, com um nível de acabamento com a utilização de materiais nobres; e o Cullinan, um hotel diferenciado localizado no Setor Hoteleiro Norte, ao lado do Brasília Shopping. O empreendimento está ancorado como hotel, centro de convenções/eventos, restaurante (ainda em estruturação) e estacionamento rotativo com ampla área.



“Na nossa parceria com a JC, sempre tivemos a felicidade e a oportunidade de ousar. Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de um grande exercício de arquitetura e de coisas novas para a cidade. Os empreendimentos só se tornaram realidade graças à confiança da JC de sempre comprar novas ideias”, declara Rogério Markiewicz.